Cabeceiras de camas que dão um toque especial no seu quarto

Oi gente, hoje eu estava assistindo um programa na TV que mostrava a reforma de um quarto. Eu adorei a reforma e o que eu achei de mais interessante foi a cabeceira. Depois que acabou o programa eu corri para o computador e comecei a procurar cabeceiras de cama com materiais diferentes e legais. Então resolvi fazer este post só com cabeceiras de cama que eu encontrei por aqui.

1- Telha de fibrocimento: Olha só essa telha de fibrocimento que foi usada como um painel para deixar atras da cabeceira da cama, e tem também toda uma iluminação por trás que fica demais.

(imagem do site globotv.globo.com)

2- Janela vira cabeceira de cama: Muito criativa a ideia de colocar uma janela antiga como cabeceira de cama, e a mesinha do lado da cama combinou perfeitamente. 

3- Estrado de cama vira cabeceira: Olha só que linda esta cabeceira, além de ser uma cabeceira feita com estrado de cama, nas duas laterais da cabeceira tem duas luminárias feitas com raladores de queijo.
(imagem do blog Casa claudia)

(foto do blog Gaby)

4- Cabeceira estofada: Este é um quarto super clean, e esta cabeceira estofada deu um toque especial e elegante no quarto.
(foto do blog cgiostri

(foto do blog Meu palácio de 64m)

5- Cabeceira com ripas agrupadas: adorei a ideia e estou até pensando em fazer na minha.
(foto do blog blog de decorar)

Espero que tenham se inspirado nessas lindas cabeceiras, eu adorei fazer este post. E aí gostaram das cabeceiras? Se você gostou de alguma delas, deixe nos comentário a que mais gostou. Ou também deixe nos comentários a você menos gostou hehe. Beijos e até o próximo post.

0 Comentários:

Postar um comentário