Penteadeiras estilo vintage na decoração

Oi pessoal, tudo bem? há muito tempo que eu fico horas olhando blogs com aquelas fotos de penteadeiras estilo vintage. Eu acho muuuito lindas essas penteadeiras, existem de várias cores e eu selecionei as que eu mais gostei para fazer este post. As que eu mais gosto são as branquinhas, mas as coloridas também arrasam.

1- A que eu mais gostei foi essa, ela é toda branquinha. E eu acho legal a penteadeira branca, porque você pode colocar qualquer tipo de objeto de decoração em cima com a cor que for, que vai estar sempre combinando.

(foto do blog Estilo Romantica)

2- Essa aqui também é uma das minhas preferidas, ela é toda azulzinha e eu adorei o detalhe das flores em cima do espelho (e eu ainda vou ter um golden retriever como este *-*)
(Foto do blog Telmaguiar)

3- Esta aqui foge um pouco do estilo das outras, mas é bem legal também. O tamanho do espelho é ótimo para você conseguir ver seu look inteiro.
(Foto do blog Fashionglamix)

4- Mesmo gostando das penteadeiras branquinhas, eu adorei esta cor para penteadeira. E eu sempre achei que esta cor combina com dourado, e como vocês podem ver o puxador das gavetas são dourados.
(Foto do blog Ateliando)

5- Esta aqui é muito útil, ela tem três espelhos e os da de mexer nos espelhos das laterais, e colocar na posição que você quiser. Você pode se ver de todos os ângulos sem precisar mexer o rosto kkkkk.

Então é isso, espero que tenham gostado do post. Espero que se inspirem com os modelinhos que eu deixei aqui. Se você com este post ainda não encontrou a sua penteadeira dos sonhos, não desanime. É só procurar na internet, que você vai achar muuuuitas outras por aí. Beeeijos, fui.

0 Comentários:

Postar um comentário