Como estampar uma regata

Olá meninas. Tudo bem? Depois de muito tempo consegui postar mais um vídeo la no canal. As minhas férias começaram semana passada :( . Só tenho mais uma semana de férias, mas quero tentar gravar vários vídeos para compensar todo esse tempo sem. E hoje eu vou ensinar como estampar uma camiseta usando giz de cera. Então como eu disse, vou deixar aqui neste post o desenho do símbolo da paz para vocês usarem como molde, e também vou deixar o vídeo e a lista de materiais que vocês vão precisar




Molde

Materiais
○ Lápis;
○ Tesoura;  
○ Desenho/molde do símbolo da paz;
○ Duas folhas sulfite;
○ Giz de cera colorido;
○ Apontador;
○ Fita crepe;
○ Ferro de passar roupa; 
○ Pincel;
○ Tinta para tecido branca; 

Espero que tenham gostado do vídeo, e deixem nos comentários as dúvidas e também me contem como estão as férias de vocês, beeeeijos



1 Comment:

Unknown disse:

◕‿◕

Postar um comentário