Halloween - Chapéu de Bruxa

Oii gente Estamos eu outubro, como está passando rápido o ano. E como estamos em outubro já comecei a me preparar para fazer muitos tutoriais relacionados ao tema Halloween, eu sempre gostei de Halloween mas eu acho uma pena aqui no Brasil a gente não levar esta data tão a sério. Sempre quis sair de porta em porta pedir "doces ou travessuras" mas aqui não rola né, nem tenho mais idade pra isso hehehehe. Mas como eu adoro Halloween e sei que muitas de vocês gostam, pensei em fazer vários tutoriais de faça você mesma, decoração, unhas, espero que gostem




Materiais
○ Duas cartolinas pretas;
○ Uma cartolina roxa;
○ Cola quente;
○ Lápis;
○ Tesoura;
○ Prato;
○ Papel metálico dourado.

Espero que consigam fazer, se fizer não esqueça de mandar fotos para o meu e-mail: j.martinssartori@hotmail.com eu vou adorar ver. Beijos

3 Comentários:

Unknown disse:

Amei!!!

Unknown disse:

Amei o chapéu de bruxa parabéns bjos

Lauriana disse:

Amei

Postar um comentário