DIY: Molduras coloridas

Olá pessoal. Um dos itens de decoração que está em alta são molduras coloridas para por na parede, existem de diversas formas e cores. O meu quarto antigamente tinha uma parede rosa, mas eu acabei pintando tudo de branco, então eu sinto falta de uma corzinha no meu quarto.

Vídeo

 E pensando nisso eu resolvi fazer as minhas próprias molduras coloridas e eu expliquei como eu fiz tudinho em um vídeo lá no meu canal. Como eu disse no vídeo, vou deixar aqui os moldes para quem quiser fazer as molduras em casa e vou deixar também a lista de materiais que vocês vão precisar‼
                                                   
                                                    Moldes 
 (salve esta imagem e depois imprima)

                                              Materiais
○ Tesoura; 
○ Caneta;
○ Papel paraná;
○ Pincel;
○ Fita crep; 
○ Moldes;
○ Tintas coridas.

Espero que tenham gostado do tutorial, beijos e até a próxima‼

0 Comentários:

Postar um comentário