Decoração de quartos - Abajour de flores

Oi gente, tudo bem? Eu adoro decorar meu quarto, e se você gosta do meu blog, acredito que você também goste de decorar o seu cantinho. Hoje eu postei um novo vídeo no meu canal do youtube, ensinando como fazer um abajur todo de florzinhas. Eu me inspirei para fazer este vídeo no canal da

Franciele do blog Morando Sozinha. Eu vou deixar o vídeo aqui no blog para vocês assistirem, e logo a baixo eu vou deixar a lista dos materiais que eu usei.

MATERIAIS
- Varias florzinhas compradas em 1,99;
- Tesoura;
- Pistola de cola quente;
- Tubo de cola quente;
- Abajur


Espero que vocês tenham aprendido a fazer, e tenham gostado. Beijão. ♥

1 Comment:

Unknown disse:

Akii vc ja fez o video do travisseiro que vc disse q ia fazer da coruja xauu bjss

Postar um comentário