Customização - como colocar pérolas no seu short

Oii meninas. Já faz um tempinho que eu não posto coisas de customizações, mas hoje eu resolvi fazer e eu ameeei o resultado‼ Então hoje o post é de como colocar perolas no seu short. Eu preparei um vídeo mostrando, e eu vou deixar o vídeo aqui neste post. E em baixo deste vídeo, eu vou deixar fotos e todos os materiais que eu usei.


MATERIAIS
○ Short Jeans 
○ Miçangas de pérolas 
○ Agulha
○ Rolo de linha
○ Lápis de escrever

                                             RESULTADO

                                               FOTOS
 (foto do site www.florentinastore.com.br)


                                                    (foto do blog da erica valiati)

Espero que tenham gostado deste post de customização, e aguardem aos novos posts que estão por vir‼ Beijos.

1 Comment:

Izinha Mateus disse:

Que lindo Ju! Antes de ontem eu estava mexendo no youtube e me deparei com seu canal, é cada coisa legal que da vontade de fazer tudo haha, amei aquela blusa que você customizou e ja comprei os materiais pra fazer a minha haha. Bom eu tambem estou pensando em começar a gravar videos mas to criando coragem ainda haha. Um beijo pequena!

http://transbordandoglitter.blogspot.com.br/

Postar um comentário