Tour pelo meu quarto!!


Oi gente, tudo bem? Finalmente resolvi gravar o tão pedido tour pelo meu quarto‼ Como muitas de vocês sabem e este blog não deixa mentir, eu sou apaixonada por decorações, e nada mais justo que mostrar o meu cantinho pra vocês. Não é verdade? É verdade sim kkkkk. O nosso quarto é um lugar só nosso onde nós podemos decorar do jeito que queremos. O meu quarto ainda não esta bem do jeitinho que eu quero, mas mesmo assim resolvi gravar. Quando o meu quarto estiver realmente como eu quero, eu faço outro tour mais atualizado.  Eu já postei o vídeo no meu canal, e o vídeo esta aqui neste post. E como eu disse no vídeo, logo abaixo vou deixar algumas fotos que eu tirei do meu quarto‼ Espero que se inspirem bastante :)


FOTOS











Espero muito que tenham gostado do post, não esqueça de seguir o blog se você gosta de decorações e customizações ou se identificou com alguma outra coisa. Beijos e até logo‼

3 Comentários:

Isa disse:

Oii! Amei seu blog e o quarto também haha' muito lindo, vou me inspirar em você. Estou seguindo o blog, adorei tudo! Se puder dá uma olhadinha no meu: http://corujinhalilas.blogspot.com.br/
Beijos!

Alice Santana disse:

Olá Juliana, seu quarto é muito lindo ! Acabei de conhecer seu blog e já estou adorando, me inscrevi no seu canal porque quero muito ver o tutorial da gaiolinha de flores e também da almofada de corujinha. Estou seguindo o blog também, aah eu vi que você é de SC e gostaria de saber de qual cidade se não for muita indiscrição. Pois também sou de SC, de Joinville. Se quiser olhar meu blog ficaria feliz, beijo.
http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

Unknown disse:

parabens juliana sou sua fa vejo todos seus videos e te adoro o seu quarto e perfeito vc merece muitos fans
e queria que vc fisesse um video tour pela minha casa toda e muito arrumado o seu quarto e nao canso de dizer voce de diva perfeita sou sua fan continue assim ta bjs te adoro

Postar um comentário